2012, mais um ano de PARACHAMAS

Vou me dar ao luxo de escrever errado neste post! OK? E de citar coisas de modo ALEATÓRIO!

...cara, fim de ano é assim, um monte de palavras escritas pra justificar e agradecer e tudo mais! Isso já tá chato neh?? ahaha

Eu nao preciso justificar nada e nem inventar nada pra 2012, simplesmente vou agradecer mais um ano de PARACHAMAS, uma correria real, com todas as dificuldades... e eu ja começo a me perguntar... "caralho., o que mais temos pela frente?"




Não posso deixar de agradecer mais uma vez a cada um que nos apoiou no projeto TRILOGIA_PARACHAMAS, nosso projeto de financiamento coletivo do CATARSE.me
(Pra quem quiser rever: http://catarse.me/pt/projects/707-trilogia-parachamas )

Esse ano também lançamos um video novo, da música NINGUEM ACREDITOU (inacreditável ahaha) ASISTA: http://www.youtube.com/watch?v=ELlk6dcMioY

Queremos agradecer também aos nossos parceiros, nosso selo HeartsBleedBlue e a produtora PRO_ROCK que sempre dá aquela força pra gente!

Então... é isso! Obrigado a todos que estão sempre por perto! Amigos eternos...
Obrigado aos novos amigos de 2012, de verdade, este ano conhecemos muitas pessoas boas em cada cidade nova que passamos... e na real, passamos por muitas cidades novas :D

2 anos em são paulo-sp... a vida(por enquanto) é assim!




Alexandre M
contato@parachamas.com.br
@parachamas
@Hey_AlexandreM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parachamas @ CPB Rock Bar (25-08-2012) Cambuí-MG

Dançando em Blumenau (06/09/2008) - No OBSERVATORIO BAR (Blumenau-SC)

Parachamas - Na Revista VALVULA ROCK #05 (15-06-2008)